Centro Administrativo Patrimônio Municipal De Itacurubi

• Fase da construção do centro administrativo municipal de Itacurubi

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/02/2018 às 10:29   |   Imprimir

No ano de 2013 a prefeitura municipal de Itacurubi iniciou o debate, sobre a necessidade de ter um centro administrativo, que viabilizasse a acessibilidade dos itacurubienses nas secretarias.

O centro surgiu da necessidade de se ter um patrimônio publico para comunidade itacurubiense. Garantindo assim um atendimento centralizado para a comunidade. Sendo assim foi realizada uma audiência publica, onde os itacurubienses aprovaram a realização da obra.

O centro administrativo deu-se inicio no dia 08 de agosto de 2016, neste dia foi dada a ordem de serviço para o inicio da obra. A Obra tem o objetivo de centralizar todas as secretarias do município garantindo uma acessibilidade para a comunidade Itacurubiense.

Atualmente o prédio esta na primeira fase de tres fases, a atual fase da construção é da parte estrutural do prédio , a obra foi elaborada e é fiscalizada pela Secretaria Municipal De Planejamento e Meio Ambiente.

Desta forma o centro administrativo é um patrimônio de todos e todas  os munícipes e é muito importante para a comunidade, trará mais comodidade para os municipes.