Reunião com uma comissão de Agricultores do Assentamento Conquista da Luta

• Reunião com uma comissão de Agricultores do Assentamento conquista da Luta.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/06/2016 às 08:13   |   Imprimir

O  prefeito José Rubem recebeu em seu gabinete uma comissão do Assentamento conquista da luta para discussão de dois projetos governamentais , um refere-se a um caminhão furgão para transportar e comercializar hortifruti granjeiros, continuidade do projeto quintais sustentáveis  onde o movimento dos trabalhadores rurais sem terra, do governo do estado anterior , secretaria de desenvolvimento rural (SDR e INCRA) idealizou. Onde ficaram pagos vários caminhões para áreas de assentamentos no rio grande do sul, onde estão entregando agora e os assentados estão trazendo um para itacurubi, em parceria com o prefeito municipal e que ira contribuir muito no desenvolvimento do assentamento e do município.

O outro projeto se refere a uma emenda parlamentar  do deputado Marcon de 180 mil reais, para aquisição de um trator, dois reboques basculantes , uma ensiladeira e uma plantadeira , que também auxiliara no desenvolvimento local , é a proposta que a administração repassara estes equipamentos por intermédio das associações do Assentamento .