Itacurubi recebe a visita do deputado Estadual Bianchini

• O prefeito José Rubem Recebeu em seu Gabinete a visita do deputado estadual Bianchini.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/06/2016 às 08:02   |   Imprimir

O prefeito José Rubem e o Secretario do Planejamento João Carlos Silveira receberam no gabinete o Deputado Estadual Bianchini, e sua Assessora no dia 02 de junho de 2016.

O Deputado veio fazer uma visita e se colocar a  disposição do prefeito para colaborar nas demandas do município . Foi colocado ao deputado como uma das grandes prioridades a articulação de um estudo em parceria com o Daer RS e a Administração municipal sobre o melhoramento das condições de acesso da entrada da cidade e da Vila Jorge para melhorar  a trafegabilidade dos  cidadãos , outro ponto que foi colocado seria de realizar uma reunião com a FEPAM  para tratar, de licenças para o desenvolvimento do projeto do saneamento básico . O prefeito agradece a atenção do deputado e fica aguardando o resultado das articulações .