DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A administração Municipal através da secretaria municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, que tem como denominação Carlos Adalberto Rigon Chaves, recebeu na tarde de sexta-feira (10), o público feminino no CTG Ilhapa do Rio Grande, para ser comemorado o dia internacional da mulher, que teve como tema: “MULHER...EFEITO DESLUMBRANTE DA NATUREZA”, no qual é celebrado no dia 08 de março , data em que acabou sendo símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX.

Onde teve a presença do musico e farmacêutico do nosso município o Sr.Calander Gloger, no qual fez uma apresentação musical saudando todas as mulheres. E também se fez presente a Srtª. Rosangela De Andrade Alves, graduada em pedagogia pela ULBRA-Canoas e pós-graduada em psicopedagogia clínica e institucional-pela IERGS, com uma vasta experiência profissional atuando atualmente no sistema fecomércio-SENAC, São Borja, para ministrar a palestra motivacional para as mulheres da comunidade.