Descentralização no Rincão dos Pavão

• No dia 31 de março aconteceu no Rincão dos Pavão a descentralização da administração municipal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/04/2016 às 09:18   |   Imprimir

Foi realizado uma descentralização da administração municipal no dia 31 de março no Rincão dos  Pavão  juntamente com o Rincão dos Lopes,  contou com a presença  do prefeito José Rubem e todo seu secretariado  para tratar de diversos assuntos da administração e de interesse da comunidade .

O prefeito José Rubem   colocou a comunidade a par dos diversos projetos em andamento no município,  com intuito de informar a comunidade dos trabalhos realizados pela administração municipal , ouvindo suas demandas e sugestões.

Foi iniciado o patrolamento das estradas principais e será realizado alguns pontos de cascalhamento e acesso as propriedades reparos na rede de agua.